Nehwon - Pathfinder

Dia da Carpa, Mês do Javali, Ano do Titã:

Onde estou?

Do outro Lado da Distorção

Já na praia, após algum tempo de descanso (breve), vocês observam que em vários pontos existem outros sobreviventes, mas que aos poucos boa parte parece tentar se esconder. Após a motivação dada pelo Borba (Pedro): “Temos que matar estes piratas”; vocês se unem para fazer um arrastão na praia, e partem para oeste.

Num primeiro pirata caído que encontram, Borba (Pedro) já chega chutando a cabeça, mas ai percebe que ele já está morto, ao virá-lo de cabeça para cima, uma flecha no coração.

Ao se aproximar do final da praia, vocês escutam o barulho de alguns dos piratas que ainda estavam a bordo do Virago antes do naufrágio correndo em direção a vocês com espadas em punho. Ver mapa abaixo

O Primeiro Combate

O combate começa com uma rede sendo arremessada que erra os alvos. Três piratas atacam bravamente os PCs, muitos golpes deferidos sem sucesso em ambos os lados. Dean parece perceber movimentos na areia há alguns metros ao norte do combate. Um primeiro pirata perece com uma estocada de Yama, logo em seguida um segundo pirata cai no chão estribuchando após ataques de Rufus e ataques mágicos de Borba. Num dado momento, o capitão, conhecido como Vartan, chega pelo lado oposto da batalha, surpreendendo o grupo. Logo em seguida, Dean perece após uma série de golpes deferidos por Vartan. A batalha continua, e com uma magia de cores faz com que o terceiro pirata caia inconsciente no chão (tipo efeito de ácido anos 60). A batalha continua, e num movimento de escapada, Yama profere uma palavra de ordem, “Larga!”. Vartam soltas as armas, e ao tentar recuperar suas armas, é acertado por Rufus. Borba, ao tentar tomar uma posição mais conveniente, acaba sendo surpreendido por um quarto pirata que estava escondido nas areias. Rufus acaba caindo. Logo em seguida Borba e o quarto pirata tomba. Por último, naquele confronto face a face com Vartan, leva a um total desespero de Yama, que vendo todos os recentes colegas no chão, tira forças do seu âmago, e mata Vartan.

Um Breve Descanso

Uma pequena recuperação, o grupo procura um local para dormir, transportando os colegas inconscientes, e arrastando os corpos para um outro lugar. Todos os piratas são vilipendiados.

No alvorecer, uma neblina muito densa que dourou até cerca de 10:00, o grupo aproveito para descansar um pouco. O Yama procurou um local mais alto para fazer vigia, e proteger a party. Com o sol aumentado, o aquecer da terra faz com que a neblina baixe, e com isto vocês podem observar o local do naufrágio, uma torre a nordeste de onde acamparam, uma praia a oeste. Com isto vocês passaram a chamar a praia onde vocês estavam de praia sul.

Um Novo Encontro

Cerca das 11:00, Yama percebe 3 figuras voadoras indo de leste para sudoeste. A um dado momento, uma das figuras parece vir em direção ao grupo. Yama começa a correr nas pedras para descer e se unir ao grupo.

Comments

Edu

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.